Após meses de mistério, Kylie Jenner finalmente confirmou através de suas redes sociais que deu à luz uma menina no dia 1º de fevereiro de 2018, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.
Recentemente, a empresária compartilhou a primeira foto ao lado da herdeira em seu Instagram e aproveitou o momento para também revelar o nome da pequena. Saiba mais:
Filha de Kylie Jenner
Apesar de ainda não ter mostrado completamente o rostinho da bebê, a irmã mais nova do clã Kardashian publicou uma imagem que mostra a boquinha, o narizinho e as bochechas da filha, enquanto ela segura firmemente o dedo da mamãe.
Após especulações de que a pequena se chamaria "Butterfly" ("borboleta", em português), devido a uma tatuagem que seus pais têm em comum, na legenda da foto a jovem de 20 anos revelou o seu verdadeiro nome: Stormi Webster, sendo este último o sobrenome do pai.
O nome incomum da bebê é uma variação de "Storm" e "Stormy", "tempestade" e "turbulento" em português, e completa a lista dos nomes diferentes das crianças da família Kardashian, como North, Saint e Chicago, filhos de Kim Kardashian com o rapper Kanye West. Veja a foto:
Gravidez de Kylie Jenner
Durante seis meses sem aparições públicas ou manifestações em suas redes sociais, circularam na mídia muitos rumores sobre a gravidez de Kylie, que escolheu mantê-la em segredo para que pudesse vivê-la longe de qualquer possível estresse ocasionado pela internet, pensando no melhor para ela e sua filha.
A revelação do nascimento de Stormi veio acompanhada por um vídeo emocionante, publicado no perfil da mamãe no YouTube. As imagens mostram cada etapa da gestação da jovem, inclusive o seu chá de bebê secreto que foi uma festa do pijama.
Maternidade das famosas
- Por que alimento que Ivete voltou a comeré tão importante para gestantes?
- "Camas-casinhas" da moda: quartinho dos filhos foi decorado pela mamãe
- Berço "conectado" das gêmeas de Ivete tem 2 vantagens bem importantes