A temporada “Viva a Diferença”, de “Malhação”, já se encaminha para a reta final e o desfecho da novela promete ser tão emocionante quanto o início. A história das protagonistas, que começou com o parto de Tonico (Danilo Castro Rodrigues) no metrô, terminará com um novo nascimento, também ajudado pelas five.
Final de "Malhação - Viva a Diferença"
Nos episódios finais da novela, Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) ficarão presas em um temporal com a diretora do colégio Cora Coralina, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que está grávida. As meninas, então, precisarão fazer o parto da diretora.
De acordo com o jornal Extra, Dóris dará à luz duas meninas e, em uma escolha de roteiro bastante simbólica, uma das gêmeas será negra e a outra, branca – tudo a ver com a proposta “Viva a Diferença” da temporada escrita por Cao Hamburger.
Além disso, as filhas de Dóris e Bóris (Mouhamed Harfouch) se chamarão Cora e Carolina, em homenagens às escritoras Cora Coralina e Carolina Maria de jesus.
Com encerramento previsto para março, a atual temporada será substituída por “Malhação: Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn.
"Malhação: Viva a Diferença"
- "Malhação" retrata romance de Lica e Samantha sem tabu: veja
- Cenas de Benê mostram como Asperger se manifesta no dia a dia
- Casal Gunê: tudo dá errado no jantar de Benê com os pais de Guto