O polêmico caso de Duda (Glória Pires) tem dado o que falar em "O Outro Lado do Paraíso". Depois de assumir a culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), ela finalmente terá uma chance de provar sua inocência no julgamento que irá ao ar nos próximos capítulos da novela.
A audiência, que terá Adriana (Julia Dalavia) como advogada responsável pelo caso, será MUITO emocionante e resultará em 6 mudanças importantes para o enredo da trama. Veja, também, fotos do momento da revelação sobre a verdadeira identidade dela!
Mudanças em "O Outro Lado do Paraíso"
Retorno inesperado
Renan (Marcello Novaes) surpreenderá Duda ao aparecer vivo no julgamento dela. O ex-amante, que será convocado por Adriana, vai ajudar a provar que Duda não cometeu assassinato, já que a promotoria tentará usar o segredo de seu passado para mantê-la na cadeia. "A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Bete poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente", declarará o empresário durante seu depoimento. Ele também dirá que, após sair do hospital, ficou sabendo da notícia da falsa morte de Duda e, por isso, nunca a procurou.
Revelação
Adriana, que já suspeitava conhecer a ré de algum lugar, ficará surpresa ao ouvir o nome completo de Duda no início do julgamento. Enquanto Natanael (Juca de Oliveira), Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz) estiverem na platéia, a advogada descobrirá que Duda é sua mãe e revelará a verdade a todos durante depoimento no tribunal.
No entanto, a jovem, que não sabe sobre o acidente forjado por seu avô para afastar a mãe, não aceitará tão fácil a novidade e dirá ao pai que medo nenhum justifica deixar uma filha crescer sozinha. Para tentar sensibilizar a jovem, Clara entregará para ela sua boneca da infância, que Duda havia guardado quando foi presa. "Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca", dirá a mocinha.
Relação entre Duda e Clara
Clara ficará intrigada por ela ter assumido a culpa do acidente de Laerte para inocentá-la. Sem alternativas, Duda confessará ser mãe dela, em uma cena emocionante. Depois disso, a dona do bordel irá morar com ela e as duas ficarão cada vez mais próximas.
Tentativa de assassinato
Depois de sofrer tantas emoções de uma só vez, Duda sofrerá um AVC e será levada ao hospital. Enquanto estiver internada, Natanael irá fazer uma visita e tentará acabar com a vida da ex-nora, que será salva quando Clara chegar ao quarto. Natanael, que tentará assoprar o tubo que mantém ela respirando, disfarçará o ocorrido e Duda vai pedir que a filha nunca mais a deixe sozinha com o homem.
Morte de Natanael
Depois da tentativa frustrada, Natanael não desistirá de matar Duda e, enquanto todos estiverem no casamento de Laura (Bella Piero), invadirá a casa de Clara, ameaçando a ex-nora com uma arma. Os dois terão uma discussão tensa e Henrique chegará ao local para impedir que ela leve um tiro do pai. Enquanto tenta humilhar o filho, o advogado passará mal e terá um infarto, sendo levado para o hospital, quando Renato (Rafael Cardoso) comunicará a família de que ele não resistiu. Adriana ficará revoltada, acusando Duda de ser responsável pela morte do avô.
Armação de Jô e Renan
Jô, preocupada em manter seu casamento com Henrique, vai se aproveitar do retorno de Renan para pedir que ele reconquiste Duda. A vilã descobrirá que o empresário não é mais rico e oferecerá dinheiro para ele tirar a mulher do caminho de seu marido. Renan vai confessar que já estava interessado em se aproximar da ex-amante e na fortuna de Clara.