Se você é fã de "Suits", sabe que os personagens Mike Ross (Patrick J. Adams) e Rachel Zane (Meghan Markle) são indispensáveis desde a primeira temporada da série. Mas, de acordo com os sites Deadline e The Hollywood Reporter, ambos vão deixar a produção depois da sétima temporada, quando se encerram os contratos dos atores com o projeto.
Atualmente, "Suits" segue na metade da sétima temporada, que deverá ter o restante dos episódios disponíveis somente em 2018. Apesar da oitava temporada ainda não estar confirmada, é bem possível que ela seja encomendada devido ao sucesso da série.
8ª temporada de "Suits" sem Rachel e Mike
Sobre a possível saída dos personagens, o criador da série, Aaron Korsh, disse ao Deadline que "todos eles têm coisas acontecendo em suas vidas, veremos o que acontece".
Korsh também comentou sobre a saída de Gina Torres, que deixou a série regularmente no ano passado, mas voltou para participar do spin-off de "Suits": "Quando Gina partiu, eu não poderia ter previsto a maneira como sua vida estava indo. Ela adorava estar série e adoramos ter ela na série, por isso que estamos fazendo o spin-off".
A renovação dos contratos de todos os membros do elenco será assinada somente após o final da sétima temporada, quando teremos a confirmação oficial da saída dos personagens.
Patrick J. Adams, o nosso Mike Ross, que passou por muitas transformações desde que começou em "Suits", parece estar procurando por novas oportunidades em sua carreira.
Assim como Patrick, a série também ajudou Meghan Markle a se estabelecer como uma estrela de TV. Nos últimos anos, enquanto participava das gravações de "Suits", a atriz se envolveu com o príncipe Harry e assumiu o romance publicamente.
Como não existe Mike sem Rachel, a saída dos dois atores juntos faz sentido. O casamento mais esperado da série deve sair nos próximos episódios da sétima temporada. Estamos ansiosos!
Mais sobre séries
- Romance da Princesa Margareth e + cinco fatos reais em "The Crown 2"
- Série de "O Senhor dos Anéis"é confirmada pela Amazon
- 5 motivos provam que "The Affair"é viciante