
A Globo acaba de estrear uma nova série, mas por enquanto, a exibição está rolando só pela internet. "Carcereiros" conta a história de Adriano, vivido por Rodrigo Lombardi, um funcionário de uma cadeia responsável por controlar as celas dos presos, e é inspirado no livro homônimo de Dráuzio Varela. Na TV, a série só será liberada em abril de 2018, por um único motivo.
Globo evita dobradinha de Rodrigo Lombardi

A emissora escolheu priorizar a novela "A Força do Querer", na qual Lombardi interpreta Caio, e não quis colocar no ar duas tramas com o ator ao mesmo tempo. Por isso, "Carcereiros" só estreia na telinha da Globo no ano que vem, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
Na verdade, quem deveria estar atuando na novela seria Domingos Montagner, morto em setembro de 2016. Lombardi foi escalado após a tragédia que vitimou o ator, e a escalação para a série veio meses depois, o que justifica a prioridade dada à trama das 21h.
Exibida durante o MIP TV, um dos principais prêmios internacionais de TV em Cannes, a "Carcereiros" foi a grande vencedora na categoria de séries de drama.
Por enquanto, "Carcereiros" só está disponível no Globo Play.
Notícias da TV
- Meme da internet: Pedro Bial surpreende ao dançar funk na TV
- Novidade: Globo encontra jeito de acabar com casais sem química em novelas
- Outro fora: público se orgulha de resposta de Tais Araújo a Otaviano Costa