Marina Ruy Barbosa está na França, participando da première da série "Twin Peaks", na 70º edição do Festival de Cannes. Como já era esperado, a produção da atriz está impecável.
De grife da cabeça aos pés, Marina escolheu um vestido de modelagem clássica, estilo princesa para o evento. As joias usadas têm a mesma inspiração: clássicas e absurdamente sofisticadas.
Vestido
Da luxuosa grife italiana Prada, o modelo é uma releitura dos vestidos clássicos de princesas, com saia rodada, só que mais leve e fluída, com corpete sem manga e aberto no colo.
A parte de cima é preta, com alças finas e decote reto. Já a saia é composta por dois tecidos. O forro, de tonalidade mais clara, é plissado. Em cima, um tecido mais fino e transparente, em um tom de azul mais vivo.
Joias
Os acessórios escolhidos não foram menos luxuosos do que o vestido. As joias são do designer brasileiro Bruno Gioia e apenas o conjunto de colar e brinco custa quase meio milhão de reais.
No pescoço, o colar utilizado tem cordão brilhante e pingente de turmalina paraíba em formato de gota de 14 quilates. De acordo com o site da revista Vogue, a peça custa 275 mil reais.
Os brincos não são muito diferentes. Feitos da mesma pedra, o earcuff, brinco que parece ter uma extensão que sobe por toda a orelha, sai por R$ 152 mil.
Nas mãos, Marina ainda usou dois anéis. Um da mesma cor das joias – verde – e outro de brilhante.
Produções luxuosas de Marina Ruy Barbosa
- Chinelo de Marina Ruy custa mais do que muita roupa chique
- Atriz usa macacão de couro com decotão que custa mais de 5 mil
- Look completo de Marina em evento custou mais de dois carros populares