
Fortes emoções vão abalar “A Lei do Amor”, novela das nove da Rede Globo, nos próximos capítulos. A partir da segunda quinzena de fevereiro, os protagonistas Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) passarão por uma grande crise em seu relacionamento.
Tudo começa por conta de um romance antigo de Pedro com Laura (Heloisa Jorge). Durante uma conversa, a executiva revelará ao arquiteto que ele é o pai de sua filha, Stelinha, de apenas quatro anos.
Laura chega a afirmar que não pretendia contar a verdade para ele, mas acabou se sensibilizando ao saber que seu amor do passado ficou triste ao descobrir tardiamente sobre a paternidade de Letícia (Isabella Santoni) – que foi criada por Tião (José Mayer).
É claro que o arquiteto fica bastante alegre e promete estar presente na vida da criança. No entanto, ele acaba dividido depois de passar por um drama com Helô.
Helô perde o bebê

Após conversar com Laura, Pedro volta para casa e encontra Helô aos prantos no chuveiro. Grávida do arquiteto, Helô sofrerá um sangramento durante o banho, é levada para o hospital e lá fica sabendo que sofreu um aborto espontâneo.
Depois de voltar para casa bastante abalada, Helô perguntará para Pedro sobre o que ele conversava com Laura, mas o companheiro não terá coragem de falar sobre a filha. Até quando ele vai esconder o segredo?
Novelas da Globo
- “A Lei do Amor”: Isabela muda visual para nova fase da novela
- “Dois Irmãos”: Cauã Reymond e Bárbara Evans portagonizam cenas quentes
- Qual a polêmica por trás da troca de Bruna Marquezine de novela?